24 de outubro de 2007

São Paulo faz promoção para reta final do Brasileiro


O São Paulo fechou acordo com a Nestlé e os dois últimos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro, contra Grêmio (dia 11 de novembro) e Botafogo (dia 25), terão promoção de ingressos para os torcedores.


Cada são-paulino poderá adquirir sua entrada em troca de três pacotes de biscoito. A iniciativa visa atrair mais gente ao estádio caso o título já esteja decidido.
No segundo turno, o menor público do time tricolor em casa foi 33.865 pessoas, no clássico contra o Santos (vitória por 2 a 1).

2 comentários:

  1. Anônimo8:34 AM

    Bacana essa ação..

    bju Helena

    ResponderExcluir
  2. Uau!! Oi Flor!
    Esse é o meu São Paulo.... não é pq sou São paulina, mas a açãio é bem legal e já aconteceu com outros times, como o Corinthians, em que os torcedores trocavam biscoitos por ingressos nas lojas do Extra... dá certo!!
    bjusss

    ResponderExcluir