22 de agosto de 2007

Midia's Cup 2007


O maior campeonato de Futebol entre as principais agências de Publicidade do Brasil já começou, este ano são 16 agências, o campeonato será dividido em série Ouro e Prata as melhor ficarão na série Ouro e as outras na série Prata e quem perder pode correr o risco de ser rebaixado para uma categoria inferior, ou até mesmo sair fora da brincadeira....o mais legal é que o gol de mulher vale 2.


Os jogos acontecem no Bola Brasil quadra de Society em frente ao terminal João Dias, todas as terças a partir das 20:30h, a Fischer ganhou o primeiro jogo de 4 x 3 da Lew Lara. Eu estou me divertindo jogando, a organização é perfeita no site da globosat podemos verificar tabelas, resultados, saber sobre os melhores momentos, etc....Os brindes também são especiais, muito legal a idéia da Glçobosat e do Grupo de Mídia criarem um Cameponato tão harmoniozo e divertido como este !


Quem quiser torcer por mim e pela Fischer, na terça dia 28 vamos enfrentar a Talent a partir das 20:30h contamos com a sua torcida !


Um comentário:

  1. Uau, temos uma atleta.. uhuuu
    Já estou torcendo por vc e seu time claro... Bom jogo!!
    Bjusss

    ResponderExcluir