27 de julho de 2007

Job Bon Jovi reclama de energético Mijovi


O cantor Jon Bon Jovi quer que os proprietários da marca de bebida energética Mijovi mudem o nome do produto. Ele argumenta que o termo é muito semelhante a seu nome de guerra.


Marcos Carrington, no entanto, afirma que o energético cafeínado foi batizado em homenagem à sua namorada, cujo nome é Jovita, e não no roqueiro de 45 anos.


Em uma carta de 22 de janeiro, o advogado de Bon Jovi reclama do uso do termo "Mijovi" e também das expressões "itsmijovi" e "itsmililfe" que aparecem no material de publicidade e nas latinhas.


"Como você deve saber, uma das músicas mais populares de Bon Jovi é intitulada 'It's my life'", escreveu o advogado. "Exigimos por meio desta que vocês parem de usar o nome 'Mijovi' e 'It's my life'."


Carrington, por sua vez, afirma que as palavras "itsmijovi" e "itsmilife" significam "it's my jovial life", em português, "é a minha vida jovial". A frase completa na latinha do energético é "itsmienergy.itsmijovi.itsmilife", algo como "é a minha energia, é a minha vida jovial, é a minha vida".


"É injusto porque Mijovi não tem nada a ver com Bom Jovi", declarou Carrington, 37, a jornais nesta quinta-feira (19). A marca Mijovi foi lançada em agosto de 2004 como uma maneira de angariar fundos para uma empresa de consultoria ambiental.


Fala sério, nada a ver hein....

2 comentários:

  1. Anônimo7:54 PM

    Abaixo assinado pelo fim da CPMF !!!

    Olá amigos! Envio esta mensagem para pedir a ajuda de vocês em um abaixo assinado.

    Atenção não é vírus!!! É somente um link para o meu blog o acordabrasil onde poderão encontrar o abaixo assinado contra a cobrança da CPMF.

    Vamos lá pessoal, Chega de abaixar a cabeça e achar que temos que engolir tudo o que vem de Brasília...

    Segue endereço do meu blog:

    www.acordabrasil.wordpress.com

    abraços...e ótimo fim de semana a todos...

    ResponderExcluir
  2. Helena,

    Vou entrevista um diretor de arte aq de Manaus e quero deixar no blogspot.com

    Como eu faço? Nao quero que seja somente um post. Quero deixa-lo ao lado como link. Tem como?

    Show o post de oportunidade.

    Uau!

    ResponderExcluir