6 de março de 2007

Nossa, eu quero !!!! Como ninguém não pensou nisso antes ?!


A Bosch cria novo conceito que vai além de lavar louça. A nova linha de lavadoras da marca, que terá um custo aproximado entre 700 e 800 dólares nos EUA trabalha com a água a 40 graus que além de eliminar os germes não derrete plásticos. É a busca por um novo target de vendas, uma vez que a máquina acompanha um kit com 500 peças de Lego, completamente laváveis na sua nova máquina. Muitas mães irão ouvir de seus filhos: "Mãe compra uma!"

Um comentário:

  1. Anônimo10:22 PM

    Oi...meu nome é Fernanda, sou estudante de design digital...estou no último ano. Atualmente, desenvolvendo meu tcc, estava fazendo pesquisas, enfim, achei o seu blog...Realmente um ótimo blog...parabéns!
    Eu coleciono esses postais, tenho muitos...mas no seu blog tem vários que nunca tinha visto!!!!...muito legal!!!
    sucesso!!!

    ResponderExcluir