18 de setembro de 2006

AOL disponibiliza alguns serviços gratuítos para atrair clientes...


O grupo americano Time Warner confirmou hoje o que já era aventado pela imprensa americana desde o início do mês passado: vai tornar parte dos serviços de sua divisão de internet, a America Online (AOL) gratuitos para os assinantes de conexões de banda larga como forma de atrair maior receita da publicidade na internet.

Segundo comunicado divulgado hoje pela Time Warner, será a primeira vez na história da AOL que serviços como e-mail e software de segurança serão oferecidos gratuitamente. A empresa afirma que "ouviu seus clientes" e que boa parte deles quer migrar para a banda larga sem pagar nada extra por isso.

Para assinantes que deixaram o provedor nos últimos dois anos, a companhia oferece, inclusive, a possibilidade de reativar o mesmo endereço de e-mail. A companhia pretende iniciar a oferta gratuita em setembro, segundo o comunicado.

O provedor também quer atrair novos usuários e promete lançar outros serviços gratuitos aos clientes de banda larga. A idéia é ampliar a audiência, que hoje é de 100 milhões de usuários únicos por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário