7 de julho de 2006

Nívea agora em bares

Esta semana foi bem corrida, e quase não deu tempo de postar tenho muita coisa boa separada e vou aproveitar este periodo de férias para deixar tudo certinho, e postar bastante novidade !

A ENOX Indoor Experience realiza a primeira ação para a agência Africa com uma campanha de mídia indoor dos desodorantes Nívea. Cerca de 15 bares em Porto Alegre receberam backlights, displays clássicos de banheiro e adesivamento de ambientes (portas, mesas, balcão de bar e espelhos). A top Gisele Bundchen, garota-propaganda da marca, está também nesta ação de mídia indoor, que vai até 17 julho. Todos os pontos de entretenimento escolhidos para a veiculação das peças têm público níveis A e B. Em média, 87 mil jovens - o público-alvo do produto anunciado - circulam mensalmente entre os bares da capital que participam da ação.

2 comentários:

  1. Anônimo4:29 PM

    Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
    »

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:11 PM

    I find some information here.

    ResponderExcluir