17 de julho de 2006

Kit-Costura

Bom dia a todos os leitores do Reality, é com prazer que informo que voltei a ativa, com todo vapor...rs...Minhas férias ainda não terminaram mas agora posso dar mais atenção e publicar finalmente as matérias prometidas ! Gostaria de aproveitar e pedir para as pessoas que passam por aqui, que separam alguns sagrados minutos para visitar este meu blog, que deixem um recado e que expressem sua opnião, ele precisa disso pra viver ! Não custa nada, e vai me ajudar bastante ! Conto com você na próxima visita ! Algumas postagens, inclusive tem como anexo o recado, veja o caso da postagem sobre a Amarula....

A postagem de hoje é sobre o " kit-costura " eu nunca havia visto esse tipo de marketing aqui em São Paulo (me corrijam se eu estiver errada!), ele é introduzido nos banheiros de alguns shoppings, e resumidamente, trata-se, de um método que dispõem costureiras pra você, quem nunca passou um aperto, com um rasgo, um botão que caiu, entre outros ...pois é, agora com a ajuda do pessoal do Kit-Costura, tudo ficou mais fácil, achei uma excelente idéia, a divulgação é feita nas portas dos banheiros, conforme a foto tirada em 10 de julho no Barra Shopping-RJ

Um comentário:

  1. Anônimo4:29 PM

    Really amazing! Useful information. All the best.
    »

    ResponderExcluir