19 de maio de 2006

Rio de Janeiro, bonito até debaixo d'água...


Com o conceito “Você à prova de chuva”, a Giovanni,FCB preparou para a chegada das coleções Outono-Inverno do shopping Rio Sul, uma campanha de mídia impressa formada por anúncio seqüencial, de 8 páginas, nas revistas Veja Rio e Caras, além de anúncio de página dupla no Caderno Ela, do Globo.

As peças fazem referência à beleza da cidade mesmo nos dias nublados e chuvosos, mostrando que o carioca, ainda assim, continua lindo e de bom humor. O inusitado dessa campanha é a substituição das tradicionais paisagens de dias de sol e céu azul, por um outro lado tão bonito quanto. Nas imagens, os personagens estão em alto astral, debaixo de chuva, e em locais conhecidos da cidade: Corcovado, Pão de Açúcar e praia de Ipanema.

Os títulos completam: “Quem vive no Rio, não sabe o que é tempo ruim”, “Para quem nasceu maravilhosa desse jeito, até a chuva ajuda” e “Beleza de verdade não tem medo de tempo feio”.

Um comentário:

  1. "É tamanha cousa o Rio de Janeiro de boca para dentro que nos obriga a gastar o tempo em o declarar neste lugar, para que se veja como é capaz de se fazer mais conta dele do que se faz." Gabriel Soares de Sousa, em 1587 (Tratado Descritivo do Brasil).

    ResponderExcluir