5 de janeiro de 2006

W/BRASIL ESTRÉIA CAMPANHA DA COPA PARA REDE GLOBO


A W/Brasil estréia o primeiro filme, intitulado "Respeito", para a Rede Globo sobre a Copa do Mundo.

As versões de 30" e 45" veiculam a partir do dia 07. Para não dizer "hexacampeonato", considerada pela agência "uma palavra comprida e de difícil pronúncia", a campanha traz a assinatura "Me vê meia dúzia, Brasil".

O comercial é um seqüência de imagens de brasileiros, na cidade e no campo, no qual o telespectador acompanha desde a cena de um casamento até um sujeito vendendo frutas na feira de rua. Tudo de verdade, captado no formato de um documentário.Acompanhando as imagens, é proferido um texto em off, narrado pelo ator Dan Stulbach:"Se o povo brasileiro pudesse pedir qualquer coisa, como quem faz uma lista de compras, seria mais ou menos assim:Primeiro, eu quero respeito. Isso tá faltando faz tempo. Depois, eu quero segurança.Esperança eu ainda tenho. Faz uma coisa: me vê só alguns motivos pra ela não acabar.Alegria. Me vê alegria, porque isso eu sempre carrego comigo, mesmo quando me falta todo o resto.Dignidade. Preciso muito, porque, quando consigo um pouco, sempre vem alguém e leva embora.Tá bom. É só isso. Se eu quero mais alguma coisa? Fé? Não, obrigado. Isso eu ainda tenho.Vamos fazer o seguinte. Tem aí Copa do Mundo? Me vê meia dúzia, por favor".Entra vinheta, e o locutor assina: "Me vê meia dúzia, Brasil".

A direção de criação é de Washington Olivetto e Rui Branquinho, com criação de Rui Branquinho, Rynaldo Gondim e Fabio Meneghini. A produção é da TV Zero com direção de Homero Olivetto e Marcus Baldini. A finalização é da TV Zero, montagem de Jair Peres e fotografia de Jacques Theuithe. O atendimento é de Marcios Borges e Aline Sales e a aprovação no cliente de Luis Erlanger


Esta propaganda vai ser perfeita, não vejo a hora de assistir !!!
Washington Olivetto...me faltam palavras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário