23 de maio de 2014

Sensacional essa ação: Back to Vinyl eu não conhecia e achei a estratégia e os resultados simplesmente incríveis.

Como a indústria de música está cada vez mais competitiva, gravadoras estão procurando novas maneiras de promover-se, inclusive, chegando a marcas por meio de suas agências de publicidade. 

Os diretores criativos assim como os Midias recebem muitos presentinho, e por isso, como inovar, como ser diferente e proporcionar uma experiência incrível ?

A Kontor Registros GmbH teve uma ideia, veja



Estratégia de Execução:
O prato era feito de um envelope que tinha um código QR impresso nele. Os diretores de criação simplesmente tinha que virar o envelope, ativar o código QR com um smartphone, colocar o disco de vinil no toca-discos, e em seguida, coloque o telefone sobre o disco para jogar. Cada disco pode desempenhar várias músicas e ligado de volta para o site do Kontor. Como resultado, o envio oferecido aos beneficiários um analógico simultânea e experiência digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário