Blog de Publicidade e Comunicação com Novidades, Tendências, Campanhas e Conteúdos exclusivos sobre Publicidade e Propaganda
30 de novembro de 2012
My name is....BATMAN
São Paulo e Rio de Janeiro estão sendo invadidos novamente por morcegos, isso significa que Batman o Cavaleiro das Trevas, das areias, do mar está vindo aí minha gente...
A ideia é comemorar o lançamento da conclusão da trilogia O Cavaleiro das Trevas, do diretor Christopher Nolan. A Escala assina a campanha de lançamento do DVD, Blu-ray, Filme Digital e Edição de Colecionador do filme, que já atraiu milhares de fãs às salas de cinema de todo mundo e mais de cinco milhões de espectadores no Brasil.
Com o mote “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, a agência aposta em levar o público para o universo do famoso morcego com ações online e out of home. Estações de metrô, ônibus e trens da capital fluminense, bem como bares, cafeterias e academias de São Paulo, terão painéis DOOH (Digital Out of Home) com filme criado especialmente para a ação.
Vamos ficar d eolho nessa invasão !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário