Blog de Publicidade e Comunicação com Novidades, Tendências, Campanhas e Conteúdos exclusivos sobre Publicidade e Propaganda
25 de setembro de 2012
Botafogo cria Ação de Brading Sensacional
Na partida do último domingo (23), contra o Corinthians, no Engenhão (RJ), 11 torcedores foram surpreendidos pelo Botafogo e pela Puma, patrocinadora do clube.
Segundo o presidente da Puma no Brasil, Roberto Goldminc, os torcedores escolhidos são frequentadores assíduos do Engenhão. "Nossa ideia foi criar algo diferente para homenageá-los, com os jogadores prestando uma reverência a eles, e não o contrário, como sempre é feito”, afirmou.
Convidados para assistir ao jogo no camarote da Puma, por conta da assiduidade nos jogos do Botafogo, os onze homenageados - Clóvis Macedo, Vó Luzia, Zé Luiz, Paulo Malária, Marquinhos, Marcelo Lima, Lucas Mello, Cláudia Gesualdi, Silvia de Oliveira, Daniel Alves e Pedro Nogueira - subiram ao gramado antes do início do jogo, achando que iriam somente acompanhar a entrada dos jogadores.
Assim que subiram as escadas de acesso ao gramado, os homenageados viram onze bandeirões que reproduziam a camisa dourada aparecendo na arquibancada do Engenhão, cada uma com o nome de um torcedor, e, em seguida, uma chuva de papel dourado picado.
Depois, os jogadores entraram em campo e entregaram uma camisa dourada a cada homenageado. Além disso tudo, os jogadores usaram, durante toda a partida, camisas com os nomes dos torcedores impressos nas costas.
Via:CCSP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário