4 de novembro de 2009

Poupançudos estão de volta

Sucesso entre as crianças e os adultos, os poupançudos da Caixa Econômica Federal estão de volta pra matar a saudade e com a nova Campanha Da Fischer América.

Os mascotes foram criados em 2006 pela Fischer+Fala! para as campanhas de caderneta de poupança do banco. Fora do ar desde 2008, os personagens gorduchos, coloridos e animados estão novamente na tevê.

Adorados pelo público, eles viraram case: ajudaram a CAIXA a bater recorde histórico na captação de poupança, inspiraram a criação de dezenas de comunidades nas redes sociais, se transformaram em álbum de figurinha, cofrinho e renderam até música para celular. Agora estão de volta em uma campanha nacional que contempla TV, rádio, revista, jornal, internet e comunicação no ponto de venda. Assinada pela Fischer, a ação divulga uma promoção da CAIXA em que, a cada R$ 100,00 (cem reais) depositados na poupança, o correntista ganha um cofrinho dos Poupançudos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário