26 de maio de 2008

Knorr monta Mobiliário Urbano criativo


A JWT assina para a Knorr uma campanha diferenciada de mídia exterior para o lançamento da linha Vitalie, composta por produtos com menos gordura e sal. O projeto especial para o mobiliário urbano da Clear Channel consiste na instalação de um mecanismo que despeja o caldo Knorr em flocos, dentro da caixa publicitária das peças. Tal sistema funciona 24 horas por dia, sem interrupções. Também foram aplicados adesivos, que dão a impressão de que o caldo está sendo colocado dentro da panela.

As peças podem ser vistas até o dia 27 nas cidades de Curitiba (Centro, Batel e Centro Cívico) e Rio de Janeiro (Copacabana, Leblon, Botafogo e Centro).

Criatividade no mobiliário urbano chama muita a atenção dos usuários, desta forma então, faltou apenas sair aquele cheirinho de comidinha temperada, sopa, etc, apesar de pouca gordura e sal, a Clear Channel deve ser deliciosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário