24 de janeiro de 2007

Novidade da Nestle, Nescafé ICE


A campanha de lançamento do produto foi criada pela McCann, com ações de ativação de marca desenvolvidas pela Sight Momentum e embalagem desenvolvida pela Future Brands, empresas do McCann Worldgroup. Com a assinatura “Nescafé Ice. Arrepia” estão previstos na campanha um concurso cultural de vídeo, ações de degustação, TV, rádio e mídia exterior, além de um hot site.


Para participar do concurso, via internet, o consumidor deverá enviar um vídeo de sua autoria, expressando “sensações arrepiantes” para o hotsite de Nescafé Ice. O vídeo também poderá ser gravado pelo consumidor em pontos determinados da ação (haverá uma lista disponível no site) em Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba, cidades onde o Nescafé Ice oferecerá ferramentas para a produção dos vídeos: câmera mini-dv, backdrop, uma máquina especial que faz os cabelos se arrepiarem, arara com acessórios, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário