14 de novembro de 2006

Sprite inova no Rio e lanca Mega Campanha com bluetooth


A Coca-Cola está inovando em uma ação publicitária para a marca Sprite Zero, que faz parte do seu portifólio. Até o dia 26, os usuários de telefones celulares que possuem a tecnologia bluetooth podem baixar, em abrigos de ônibus espalhados pela cidade do Rio de Janeiro, a trilha sonora do comercial de TV "Truck", que integra a campanha "Liberte-se da Sede", desenvolvida para a marca.
Esta é a primeira ação que disponibiliza arquivos para bluetooth em mobiliário urbano realizada no Brasil. A tecnologia bluetooth permite a comunicação sem fio entre dispositivos eletrônicos como aparelhos celulares de nova geração e computadores portáteis. A ação de marketing de Sprite Zero envolve dez abrigos de ônibus espalhados pelo centro da cidade e pelos bairros Botafogo, Cosme Velho, Gávea, Ipanema, Jardim Botânico e Urca. Ao passar por esses pontos, os usuários de celulares com bluetooth recebem em seus aparelhos uma mensagem de texto com as perguntas "Trocar dados com Sprite?" ou "Aceitar Sprite_Zero.mid de Sprite?".
Gente, que demais isso ! Pena que meu celular não possui esta função, acredito que essa é a Campanha "abri-alas" para o sitema bluetooth em breve teremos muitas outras...aguardem....isso sim é tecnologia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário