Como a demanda aumentou, as TVs a cabo acabaram abrindo espaço publicitário para diferentes anunciantes. A TV por assinatura vem incorporando novos anunciantes em seus canais, entre os quais aparecem o varejo e a indústria de higiene pessoal e beleza.
Estes segmentos, somados a clientes tradicionais - os setores automotivo, financeiro e de telecomunicações -, indicam que há espaço para crescimento na tevê paga com a venda de espaço publicitário.
Curiosidade:
*Os telespectadores solteiros são os que mais assistem TV paga;
*Eles representam 46% da audiência total
*A maior parte dos assinantes (39%) tem entre 18 e 34 anos
*E 79% dos telespectadores da TV por assinatura no Brasil pertencem às classes sociais A e B
Bando de ilhos da PUTA!
ResponderExcluirO cliente paga caro e ainda tem que assistir cada vez mais a propaganda de MERDA!!
E mais:
ResponderExcluirOs custos de produção da tv por assinatura baixaram uma barbaridade pois, além da redução de custos tenológicos, o que se vê é apenas a reprise contínua de programas já veiculados dezenas de vezes, especialmente filmes e seriados
Por isso, seus FILHOS da PUTA, não adianta tentar justificar, como a vaca da tal de Helena, acima.