Enquanto em São Paulo as agências se desdobram para achar uma solução para a lei de proibição de outdoor, em Recife a MatosGrey inovou e deu um show, olha a grande idéia que os caras tiveram para promover o whisky Grant's;
- A área de Conteúdo da MatosGrey criou uma ação de marketing inédita para o whisky Grants. Dentro do conceito mundial da marca "Try a Different Angle", que convida o consumidor a ver as coisas por um angulo diferente, a agência transformou um outdoor em um espaço para festa. Durante o dia, a peça funciona como um outdoor convencional.
- A única diferença é uma escada instalada na frente do mobiliário urbano. À noite, a mudança é radical. A fachada converte-se na porta de entrada de uma festa, com capacidade para até 100 convidados.
- Batizado de "Billboard Parties", os eventos sacudirão o Recife até o dia 19 de novembro. Até lá, o outdoor da Grants será o ponto de encontro dos embaixadores da marca, dos formadores de opinião e dos socialites da capital pernambucana. Mas por que tudo isso acontece no Recife? A resposta é simples: pesquisas mostram que o whisky é bebida preferida da população da cidade, com o maior índice de consumo per capita do País.
- Instalado em um dos pontos mais agitados da Praia da Boa Viagem, o outdoor já se transformou numa referência entre os que transitam pela orla da capital. Não há quem não saiba na região onde fica da festa do whisky Grants. Os convites viraram alvo de cobiça entre os recifenses. Isso porque no interior do outdoor o mundo continua a ser visto de uma outra forma e diversos efeitos de ilusionismos entretêm os convidados.
Muito boa a idéia mesmo. É uma pena que em São Paulo proibiram o outdoor,rs.
ResponderExcluir