20 de julho de 2006

Esta dando o que falar


Pessoal, agora vou postar sobre um outdoor do Cartoon que vem dando o que falar nos EUA, trata-se do novo desenho: Mansão foster, o marketing escolhido, foi colocar a simples frase : " I pooted" espalhada pela cidade....e deu o que falar, a frase significa a grosso modo, " Eu peidei" e a princípio, ninguém sabia do que se tratava, mas com a estréia do desenho, as crianças que viam o outdoor, gargalhavam.....e os adultos não sabiam do que se tratava...rs...
o "I pooted" trata como uma aposta na parte da Comcast Digita Cable para causar controversia na cidade que "Hey, para ter um conteúdo legal, eu preciso assinar tv a cabo! dessa maneira eu entendo a referencia criptografada como " I pooted"! de qualquer forma .. me mate...
Susan é uma digner grafico, e provavelmente por este motivo, ela conseguiu perceber algo que eu não tinha percebido; nominalmente, esse desaine de "I pooted" outdoor combina com o design do outdoor no lado oposto. Como isso acontece, o outdoor no outro lado da rua mostra uma propaganda de uma empresa de cabo local.
O outdoor vem causando polêmica, uns aprovam e outros não...e você o que achou ? rs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário