4 de janeiro de 2006

CCZ/ELÉTRICA CRIA PARA ATLÉTICO PARANAENSE.


O Atlético Paranaense iniciou a venda de pacotes para a temporada 2006. A expectativa é superar a casa dos 4 mil pacotes.

A campanha publicitária para esta primeira fase, composta de anúncios de mídia impressa, foi criada pela CCZ/Elétrica e está sendo veiculada na Gazeta do Povo e Tribuna do Paraná.

A segunda fase da campanha deve iniciar em meados de janeiro, também com anúncios de jornal, spot de 30" em rádio, mídia exterior e peças para ponto de venda.

O título do anúncio faz uma referência à tradição atleticana de sempre trazer vitórias jogando no seu próprio estádio: "Faça como o Atlético. Não perca jogo em casa".
A direção de arte privilegiou um layout moderno e essencialmente rubro-negro, sempre com equipamentos fazendo referência ao futebol, como a chuteira.

Ficha TécnicaCliente: Clube Atlético Paranaense
Diretor de Criação: Luiz Henrique Groff
Redação: Mauricio Groff
Direção de Arte: Paulo Almeida
Fotos: André SadeMídia: Fabíola Maziero
Atendimento: Érika Herkenhoff e Beto Ghidini
Aprovação: Mauro Holzmann e Tatiana Girardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário