11 de novembro de 2010

STATUS da Semana

Pessoal, to super animada depois da semana corrida com direito a uma passadinha no Expo HSM Management 2010, pra conhecer o tiozão da comunicação Philip Kotler, tenho muito a dizer e a escrever prometo colocar o papo em dia o mais breve possível...

Não sei se já comentei por aqui (acredito que não) mas estou fazendo um curso pra conquistar a Google Analytics Individual Qualification (GAIQ). Para tirar o GAIQ basta o profissional interessado fazer uma prova de 70 questões (por enquanto disponível apenas em Inglês) e acertar, no mínimo, 75% delas.

Pois é a vida não anda nada tranquila nem na minha psicologa eu consigo ir, meu marido eu vejo para dizer boa noite e meu filho já ficou pro planejamento 2012....rs.

Um comentário:

  1. Bom, o importante é voce nao esquece da gente, leitores.

    Ahaha

    abs

    ResponderExcluir