4 de outubro de 2007

Futebol feminino terá torneio nacional


A crise do Futebol masculino veio em boa hora, finalmente os brasileiros e os patrocinadores vão descobrir que não existe apenas RONALDOS ou KAKAS e sim outras modalidades esportivas para serem exploradas, vão descobrir que existem CRISTIANES, MARTAS, HIPOLYTOS, JADES entre outras.


Eu, como sou uma jogadora de futebol apaixonada estou muito feliz com tudo isso. E que venham as garotas e os patrocinadores....


PARABÉNS MENINAS PELA CONQUISTA ! PARABÉNS AOS NOVOS ATLETAS BRASILEIROS!


Independentemente do resultado da final do mundial, contra o time da Alemanha (realizada no domingo, 30, na China), a seleção brasileira feminina de futebol está em lua-de-mel com a torcida. Embalada pela medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, e pelo bicampeonato panamericano no Rio de Janeiro, em julho passado, as meninas do Brasil almejavam uma nova vitória: a criação de um campeonato.


Na esteira do sucesso da equipe junto ao público - que lotou o estádio Mário Filho, o Maracanã, para ver o Brasil golear os Estados Unidos por 5 a 0 na final do Pan -, a J. Cocco Sport Marketing lança o projeto Futebol Mulher. O objetivo da agência é criar um programa de apoio e sedimentação do futebol feminino, valorizando diretamente as atletas.


Segundo José Cocco, fundador da empresa, a proposta é fazer com o futebol feminino o que foi feito com o vôlei no início dos anos 1980. Na ocasião foi colocado em prática um projeto de popularização do esporte que levou o vôlei para a TV e até para estádios de futebol, o que ajudou a torná-lo, em pouco mais de dez anos, a segunda modalidade na preferência do público brasileiro.



2 comentários:

  1. Oi Helena!
    É realmente merecido essa homenagem e os parabéns!!!
    E que venham os patrocinadores, afinal o Esporte precisa!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Helena,

    Que bom. Elas merecem. Tem tudo pla da certo o brasileiro é apaixonado por esse esporte.

    Falta somente vontade para fazer acontecer.

    Uau!

    ResponderExcluir