3 de setembro de 2007

Abril Digital cria promoção


Uma ótima piada e um telefone celular! Essas são as chaves que abrirão as portas da famosa Mansão Playboy, em Bervely Hills, para um brasileiro! De 3 de setembro a 25 de novembro de 2007, a Abril Digital realiza - única e exclusivamente pelo celular - a mais quente e tentadora promoção. O prêmio? Uma viagem de cinco dias para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde o grande vencedor conhecerá o irresistível mundo de Playboy junto com um acompanhante.



Além de passear pela cinematográfica cidade, a dupla de felizardos contará com uma programação para lá de especial, incluindo convites para festa de lançamento do 30º Playboy Jazz Festival, que acontecerá na Mansão Playboy, com a presença garantida de suas famosas coelhinhas. Depois da grande noite, os sortudos também terão seus lugares reservados nos dois dias do maior e mais tradicional evento de jazz da costa oeste americana, que reúne anualmente grandes nomes do jazz e do blues.



Para participar, os interessados precisam achar as palavras-chave, escondidas no wapsite de Playboy. Usando pelo menos três palavras encontradas, basta criar - e enviar pelo celular - uma piada. A mais criativa garantirá o grande prêmio a seu autor. Serão escondidas no wapsite de Playboy nove palavras-chave por semana (no total, a promoção tem 12 semanas). Valerão as piadas criadas com no mínimo três palavras da mesma semana. Vale destacar que, além da grande vencedora, as melhores piadas de cada semana ganharão prêmios da revista Playboy.
Via Revista Publicidad

Um comentário: