30 de agosto de 2007

Máquina 100% útil


Meu amigo Londrino, Rodrigo Mendes simplesmente se apaixonou pela máquininha acima, tudo isso porque ela parece ter vindo realmente de Londres, é super chique além de super funcional !


Em apenas uma máquina a Pepsico uniu seus produtos: Salgadinhos (Elma Chips), Refrigerantes (Pepsi) e ainda Café, além disso, uma Televisão onde você pode assistir os Comerciais da Pepsi enquanto aguarda o metrô chegar. E o melhor de tudo ainda está por vir, a máquina aceita cartão de crédito e Vale Refeição, não é demais ?


Eu também Adorei está máquina e gostaria de agradecer meu amigo Rodrigo por me ajudar no post de hoje. Mande sempre novidades RÔ.






OBS: Quem quiser conferir a máquina de perto, ela encontra-se na estação Ana Rosa do metrô.

3 comentários:

  1. Oi Helena!
    Que legal... aceita vale refeição e cartão de crédito?? muito interessante msmo... principalmente quando dá aquela fominha e vc não tem $$ rs
    Vou lá fazer uma degustação... rs
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:18 AM

    Oieeeee!!!

    Que honra!! Um post referente a minha colaboração! :)

    Mas realmente eu achei super interessante essa máquina, além de ser o cúmulo da "venda por consistência", né? Onde diferentes categorias de produto de uma mesma marca podem ser encontradas em uma só Vending Machine!

    Sem contar da facilidade de aceitar dese moedinhas até cartão VR.

    Encerro meu comentário com uma fala de um dos usuários do metrô ao avistar tal máquina: "Nossa, parece até coisa de Estados Unidos".

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:48 PM

    Show de bola!!!
    Queria uma dessas por aqui... :)

    Abs,
    Luciana

    ResponderExcluir