27 de agosto de 2007

Heroes The Best

O seriado Heroes encerrou sua primeira temporada dando show no seu Concorrente LOST, acredito que os dados tenham sido tão positivos, devido ao LOST ter segurado muito os fatos, muitas pessoas acabaram perdendo a paciência e pararam de assistir (não é meu caso, pois sou viciada em LOST), a Universal diferente da AXN disponibiliza em seu site americano o capítulo da semana, ou seja, se você perdeu o capítulo pode assisti-lo via web e de maneira 100% legal, nada de pirataria, isso sim é uma visão de futuro !
Confira os dados do Heroes, envíados pela Globosat:




3 comentários:

  1. Oi Helena!
    Não é para menos todo esse sucesso, Heroes realmente me conquistou, e olha que essas coisas de super poderes nunca me convenceu, mas Heroes tem uma fórmula diferente, é interessante, inteligente e faz você ficar com vontade de ver o próximo capítulo...
    Show de bola
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:27 PM

    Oie Helena!
    Demorei, mas finalmente estou aqui em seu blog para postar!!! :)

    Esse post em especial me deixou na saia justa, pois confesso que não acompanho nenhum dos seriados mencionados. Porém, pelo que ouço dos comentários de meus amigos e colegas, é que realmente Heroes é mais "sedutor". No sentido de obter diversas tramas no decorrer dos episódios, mas sem deixar o tempo de espera para a resolução muito extenso - como acabou ocorrendo em Lost e ferindo uma série que logo de estréia já bombou em audiência e conquistou um público que rapidamente tinha se tornado fiel.

    Outro ponto positivo de Heroes é exatamente esse que você comentou no post, ou seja, o telespectador pode assistir o episódio da semana quantas vezes quiser de uma maneira totalmente legal.

    Sem dúvidas essa série tem muito ainda para dar certo!

    Bjããooo.. e perdão pela demora!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:18 PM

    Helena, te indiquei para um meme. Dá uma olhada lá no marketrix ;)

    Abs,
    Luciana

    ResponderExcluir