24 de maio de 2006

CANNES


Nesta época, muito se ouve falar sobre o importantissímo Festival de Cannes, mas você sabe realmente o que significa e quem criou ? Confira...

O Festival internacional de cinema de Cannes (ou Festival de Cannes) (francês: Festival international du film de Cannes) é o mais prestigiado e famoso festival de cinema do mundo. Ele acontece todos os anos no mês de maio, na cidade francesa de Cannes.

Bom, agora que você já sabe sobre o Festival de Cannes, que tal saber mais sobre o Cannes Predictions ?

O Cannes Predictions foi criado por Donald Gunn há 20 anos, na Leo Burnett de Chicago. Desde aquela data, a Leo Burnett seleciona 50 filmes que são enviados para seus 89 escritórios em todo o mundo.
Eles são escolhidos entre os milhares de comerciais que serão exibidos naquele ano em Cannes e que na nossa opnião tem chance de ganhar um Leão. Desde que começamos esse trabalho, o índice de acerto tem sido superior a 70%.

Este artigo foi retirado do site do Cannes Predictions: http://www.cannespredictions.com.br/ nele você confere os vídeos que tem chance de ganhar e pode votar no que você acha que deveria ganhar !

Showww, os meus favoritos são: Guaraná Antarctica-Maradona; todos da Revista Contigo; Gol Viagens Áereas-Passarinho e HSBC Belas Artes.

4 comentários:

  1. Anônimo11:48 AM

    acho que você fez uma confusão aí.
    se propôs a explicar o que é o festival de cannes e explicou o que é o cannes predictions.

    ResponderExcluir
  2. valeu a dica de quem postou mas na verdade, o que ocorreu foi que acabei cortando uma parte do texto justo onde explicava o que realmente é o Cannnes, mas valeu apesar de ser anônimo ajudou bastante, obrigada !

    ResponderExcluir
  3. A AlmapBBDO foi a grande vencedora do XIII Festival de Publicidade do Turismo e Ecologia (Fiptur), que termina nesta sexta-feira (26), em Salvador (BA).
    A campanha "Passarinhos", que a agência fez para a Gol Linhas Aéreas, ganhou o GP de Turismo do festival.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:20 AM

    Bom diaaaaa
    nossa tem muita peça boa aki.....hehehe

    agora uma dúvida, quem sabe alguem meajuda a entender. por que o anuncio do Frolic nao esta nos mais cotados para levar o festival?

    quem nao se lembra?: "eu aaamooooo RosBifeeeee..."...rsrsrsrsrs

    na minha opiniao foi o melhor do ano....

    ResponderExcluir