tag:blogger.com,1999:blog-20006120.post1966641775202711367..comments2023-10-31T13:07:56.747-03:00Comments on Reality Publicidade: Ético, ser ou não ser ?Helenahttp://www.blogger.com/profile/10670728499250557499noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-20006120.post-62159302752736944922008-03-25T12:32:00.000-03:002008-03-25T12:32:00.000-03:00Respondendo ao Jaime, esqueci de citar que a frase...Respondendo ao Jaime, esqueci de citar que a frase do Duailibi é sim do Livro Confissões a um jovem Publicitário, grande livro !<BR/><BR/>Respondendo ao Gabriel uhuuu orgulhosa de você smuito sucesso sempre !<BR/><BR/>beijosHelenahttps://www.blogger.com/profile/10670728499250557499noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-20006120.post-1655643441361798962008-03-25T11:41:00.000-03:002008-03-25T11:41:00.000-03:00Oi Helena, tudo bom?Vi seu coment lá no FALANDO NI...Oi Helena, tudo bom?<BR/><BR/>Vi seu coment lá no FALANDO NISSO, e com certeza não podia deixar de vir aqui responder.<BR/><BR/>Fique sabendo q o ADivertido só é o q é graças a este blog aqui.<BR/><BR/>Me lembro perfeitamente qdo eu começei e vc me deu uma baita ajuda no inicio.<BR/>É isso aí...vamos continuar nessa parceria q vamos longe.<BR/><BR/>E boa sorte nesta nova fase de Reality. Ja to ansioso a espera;)<BR/><BR/>bjsAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-20006120.post-12302707308394699182008-03-25T11:27:00.000-03:002008-03-25T11:27:00.000-03:00Helena,Opa! Valeu por passar no Uau! C tem Gmail?B...Helena,<BR/><BR/>Opa! Valeu por passar no Uau! C tem Gmail?<BR/><BR/>Belo tema vc escolheu para esse post. A frase do Dualibi é perfeita. Até anotei essa frase. Alias a frase esta no livro Confissoes de um publicitario? Acho que é esse o nome. Na minha opniao, nem todos os profissionais de publicitade sao éticos na hora de vender o produto. Porem, ate que ponto podemos considerar algum profissional de propaganda etico?<BR/>Ético pode ser o profissional atender aos posicionamentos da marca, seja qual for? Nao acredito em trabalhar com contas de produtos e servió que acredito. Mais sim em comunicar valor para a pessoa. A nossa parte temos que realizar. Levar ao estabelecimento, ao balcao o consumidor, agora de fora para dentro é com o cliente que deve treinar seus profissionais, ter bons produtos...É claro que a gente percebe quando um produto é bom e transparente e tem uma boa aceitaçao. Dá ate mas vontade de criar para esse produto. Ja vi peças darem resultados mais ouvi de consumidor dizendo dentro da loja que produto é assim e assado...<BR/><BR/>Tudo bem. Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?<BR/><BR/>Rsrs...<BR/><BR/>Abs Helena.<BR/><BR/>Ai escrevi d+<BR/><BR/>Uau!Jaime Ohanahttps://www.blogger.com/profile/16367272364727097316noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-20006120.post-53228112410659274072008-03-25T10:51:00.000-03:002008-03-25T10:51:00.000-03:00Pois é Helena. Essa galerinha blogueira publicitár...Pois é Helena. Essa galerinha blogueira publicitária não tem jeito mesmo! hehehe<BR/>Os nosso blogs estão ganhando cada vez mais força e crescendo muito. Um grande fator que contribui para isso é a parceria e colaboração entre os blogueiros.<BR/><BR/>E vamos que vamos!<BR/><BR/>;)<BR/><BR/>BjosAnonymousnoreply@blogger.com