27 de fevereiro de 2008

E o Mundo é feito de Lego

Tudo seria maravilhoso se o Mundo fosse feito de Lego. Como já citei várias vezes aqui no Reality, e quem me conhece sabe que é verdade, eu simplesmente morro de Paixão por essa marca que se destaca no mercado por ser cada vez mais criativa, e mexer com a imaginação das pessoas.

Os dois novos produtos que vou postar eu achei no blog "Digital Drops" que sempre manda muita bem em novidades sobre tecnologia, passe por lá.

O primeiro é O LEGO pen drive que está disponível apenas com capacidade de 1GB e em 5 cores diferentes. Os drivers são 100% compatíveis com as peças LEGO verdadeiras, assim você pode transformar sua criação LEGO em um flash drive bem diferente! (DEMAIS ISSO).

E o segundo, apesar de não ser original da LEGO é um Mp3 Player e Doc para Ipod, em formato de bloquinhos do LEGO. Os players tem várias opções de cores e vem com uma bateria Li-ion recarregável com autonomia para até 6 horas de uso. Eles não tem memória interna, assim você vai precisar de um cartão microSD, com até 2 GB de capacidade.

Se você é como eu, maluca por LEGO, tenho certeza que vai aderir a moda, pena que essas coisas demoram anos e muitas vezes se perdem no caminho e não chegam aqui na Terra Tupiniquim (rs).

Mas segue a dica: Homeloo e Pen Drive


Um comentário:

  1. Oi Flor!!!
    Eu adooooro Lego, só não gostava de pisar neles...rsrs meus irmãos deixavam tudo espalhado.. rs
    Que bacana essas novidades, super criativos... adorei
    bjus
    Paty

    ResponderExcluir